1 de julho de 2013

E essa nova Miley Cyrus?

page

Não é segredo pra ninguém que Miley Cyrus cresceu e não se parece mais com aquela menininha que conhecemos antes vivendo a Hannah Montana. Seu cabelão castanho se foi e deu lugar a um corte bem curtinho, ousado e platinado. Mas não é só no visual mais descolado, cheio de cropped tops, que a cantora demonstra amadurecimento! Em entrevista, a cantora diz “com esse corte posso ser mais casual e estou sempre me sentindo com mais estilo, o que é ótimo. Meu cabelo era falso mesmo, então cortar não foi tão assustador. Agora, quando vejo fotos antigas, eu gostaria que alguém tivesse me avisado que meu aplique não era bonito. Eu odeio aquele aplique e agora sinto que todo o visual antigo não estava na moda de qualquer forma.” E quem duvida que ela arrasou na mudança de estilo? No seu clipe novo ela aparece linda e poderosa. Confira!

via

Nenhum comentário: